Prefeitura de Onça de Pitangui fecha 2019 com salários em dia e investe na reforma da rodoviária

O ano de 2019 foi de muitos desafios para a administração pública em Onça de Pitangui. Assim como a maioria dos municípios no Brasil, a baixa arrecadação e a crise financeira afetam diretamente o desenvolvimento e o bom funcionamento da máquina pública.

Com recursos financeiros escassos o poder público não tem condições de realizar grandes obras por meios próprios e os administradores são obrigados a governar de maneira bem cautelosa.

O prefeito Geraldo Magela Barbosa, o Tachinha, disse ao Portal GRNEWS que o município de Onça de Pitangui superou muitos desafios e conseguiu superar os problemas econômicos com emendas parlamentares. O chefe do Poder Executivo Municipal informa que o pagamento dos servidores públicos está rigorosamente em dia, inclusive o 13º salário. Para isso foi preciso muito planejamento:


Geraldo Magela Barbosa
geraldobarbosa_balanco1

Geraldo Magela Barbosa comemora também mais uma importante conquista para o município. Segundo ele, com muito planejamento, foi possível iniciar a reforma do Terminal Rodoviário de Onça de Pitangui, conseguindo recursos e realizando os reparos necessários. Ele anuncia também a liberação de recursos para a reforma da quadra poliesportiva do bairro Bela Vista:

Geraldo Magela Barbosa
geraldobarbosa_balanco2

O chefe do executivo diz ainda que apesar das dificuldades, o município vem realizando eventos culturais para a população. Um evento de bastante destaque promovido na cidade em 2019 foi o Festival de Gastronomia. Geraldo Magela Barbosa destaca a instalação da rádio comunitária em Onça de Pitangui, que proporciona entretenimento e realiza eventos culturais no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!