Workshop gratuito vai instruir paraminenses sobre programa de Fiscalização Ambiental Preventiva

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente lançou recentemente o programa de Fiscalização Ambiental Preventiva (FAP). O objetivo é orientar e instruir os empreendedores paraminenses sobre práticas ambientais para que eles regularizem suas atividades. A intenção é como o nome do programa diz, prevenir, para evitar multas e outros problemas.

O FAP foi apresentado aos empreendedores e um workshop acontecerá no dia 1º de setembro para explicar como o programa funciona e como participar. As 35 vagas disponibilizadas já foram preenchidas, mas o workshop será transmitido pelo canal da Prefeitura no Youtube.

Segundo a gerente de Regularização Ambiental e Recursos Hídricos da Secretaria, Vanessa Pereira, os participantes do programa receberão um selo de certificação. Quem adere tem ainda outros benefícios:

Ascom Prefeitura de Pará de Minas / Divulgação

Vanessa Pereira
vanessapereirafap1

Mesmo com as vagas presenciais para o workshop esgotadas, quem ainda deseja participar pode enviar um e-mail à Secretaria. Dependendo da demanda, um novo encontro será agendado:

Vanessa Pereira
vanessapereirafap2

Os interessados em participar do FAP pode enviar um e-mail para polianamaia@parademinas.mg.gov.br ou uma mensagem no WhatsApp para o telefone (37) 9 9972-3192.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!