Elias Diniz confirma pagamento de salários dos servidores com reajuste e antecipação de metade do 13º

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No dia 19 de julho o prefeito Elias Diniz (PSD) acabou com a ansiedade dos servidores públicos municipais e sancionou o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Pará de Minas no dia 12 de julho, aumentando os salários do funcionalismo público municipal em 4,52%. Este índice de reajuste foi calculado com base nas perdas inflacionárias registradas nos últimos 12 meses.

Ao sancionar o projeto que aumenta o salário de 3.132 servidores municipais, Elias Diniz garantiu que todo o empenho seria feito para que recebessem os valores retroativos a janeiro de 2021 o quanto antes.

E a notícia que já havia agradado aos servidores municipais, ganhou outra proporção no fim da tarde desta quinta-feira, 29 de julho.

O prefeito Elias Diniz, que está em Brasília, surpreendeu os servidores municipais ao anunciar que o pagamento da folha de julho com o reajuste retroativo será feito nesta sexta-feira (30). Também anunciou a antecipação do pagamento de metade do 13º salário do funcionalismo público municipal:

Reprodução/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas

Elias Diniz
eliassalario13

Importante destacar que o servidor público municipal de Pará de Minas pode optar por receber a metade do décimo-terceiro salário nesta sexta (30), ou se preferir deixar e receber gratificação natalina no fim do ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!