Quinhentão na Mão volta com força total e premia consumidor com vale-compras


Na tarde desta quarta-feira, 29 de março, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou a entrega da premiação ao ganhador de mais uma edição da promoção Quinhentão na Mão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha visa incentivar o uso do Cartão ASCIPAM, que atualmente conta com mais de cinco mil usuários. O produto é ofertado para todos os colaboradores das empresas associadas à entidade.

Os funcionários podem utilizar o cartão convênio nas compras. Os valores das transações são descontados diretamente na folha de pagamento. São vários os benefícios desse tipo de serviço.

Além de fomentar as compras no comércio local por fazer com que os recursos sejam reinvestidos na cidade, o comerciante recebe sem nenhum problema o valor das vendas que realizar utilizando o Cartão ASCIPAM. Também ocorre que o volume de dinheiro em espécie diminui, aumentando a segurança.

De acordo com José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM, a promoção Quinhentão na Mão voltou com força total e toda semana será sorteado e entregue um vale-compras no valor de R$ 500,00:

José Misael de Almeida
quinhentaonamaojosemisael

Amanda Flores, gestora de Relacionamentos da ASCIPAM, informa que são mais de 200 lojas credenciadas. A expectativa é de que esse número seja ampliado com a adesão de outras empresas associadas:

Amanda Flores
quinhentaonamaoamandaflores

O ganhador do segundo sorteio realizado este ano foi Geraldo Magela Linhares, que trabalha como auxiliar de serviços gerais em uma empresa avícola. O ganhador fez uma compra no valor de R$ 38,60 em uma drogaria e pagou com o Cartão ASCIPAM. Ao receber o prêmio, ele disse o dinheiro chegou em boa hora e pretende investi-lo na compra de roupas:

Geraldo Magela Linhares
quinhentaonamaogeraldomagela

O sorteio da promoção Quinhentão na Mão é feito através dos números da Loteria Federal. Todos os usuários do Cartão ASCIPAM concorrerão aos prêmios semanais durante todo o ano de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!