Ascipam Mulher reunirá empresárias para ouvir Cris Guerra falar sobre oportunidades e adversidades

ascipammulher
Nesta quarta-feira, 30 de março, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizará o 2º Ascipam Mulher, após o grande sucesso da primeira edição promovida em 2015.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na ocasião, a palestrante Cris Guerra abordará o tema “Oportunidades que moram nas Adversidades”. A convidada já enfrentou grandes desafios e conseguiu superá-los com sucesso. Essas experiências serão compartilhadas com as participantes.

Cris Guerra também assina uma coluna na revista Pais&Filhos e outra na rádio Band News, e acaba de lançar um livro em parceria com Leila Ferreira. Inclusive, nesta quinta (31), ela fará o lançamento do livro em Sete Lagoas, dentro projeto Sempre um Papo.

Este encontro reunirá empresárias atuantes, que geram emprego e renda para o município. Além do mundo dos negócios, essas mulheres são grandes exemplos de mães, esposas e cidadãs.

Elas terão a oportunidades de trocar ideais e discutir fatores indispensáveis para que possam manter seus negócios e conciliar a pesada rotina com as obrigações familiares:

O Ascipam Mulher 2016 acontecerá nesta quarta (30) a partir das 20 horas, na praça de alimentação da Girus Disco Show, Centro, em Pará de Minas.

Neste evento em que a Ascipam valoriza a mulher pará-minense, também haverá distribuição de brindes para as empresárias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!