Ações realizadas em Pará de Minas serão apresentadas em Encontro Regional de Políticas Sobre Drogas

parademinas_geral
Na sexta-feira (04) o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD) será representado no Encontro Regional de Políticas Sobre Drogas, que será realizado na Cidade Administrativa, entre 8he 17h, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os pará-minenses apresentarão dois projetos que registram bons resultados. A participação do COMAD foi solicitada pela superintendente da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Tânit Sarsur.

O trabalho desenvolvido em Pará de Minas será apresentado em palestras a serem proferidas pela presidente do COMAD, Neide Maria de Almeida, e pela coordenadora do CAPS-AD, Viviane Cristina Carvalho.

Elas falarão sobre a “Articulação da rede de Saúde com as Comunidades Terapêuticas”. Também serão realizadas apresentações culturais de teatro e músicado ‘Projeto Girassol – A Viagem do Bem’, desenvolvido na Escola Municipal Dona Cotinha.

Neide Maria de Almeida, presidente do COMAD, falou da satisfação de mostrar para o Estado os projetos sociais e as experiências positivas conquistadas com muito trabalho e com parcerias dentro do município:
neidmar_encdr

Neide Maria de Almeida
neidmar_encdr1

O evento contará com a presença do Conselho Estadual de Políticas de Combate a Álcool e Drogas, professores de universidades, além de outras autoridades. Portanto, um excelente intercâmbio de informações e experiências:

Neide Maria de Almeida
neidmar_encdr2

Os projetos de música e teatro também apresentarão números que prometem encantar o público presente ao Encontro Regional de Políticas Sobre Drogas na sede do governo do estado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!