Ajude o Anjos do Asfalto comprando bilhete de ação entre amigos que sorteará um moto zero 0Km

Divulgação

A população de Pará de Minas conta atualmente com algumas equipes de socorro que prestam relevantes serviços. Além do Corpo de Bombeiros, o município possui o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outro grupo que atende muito bem as demandas é o grupo Anjos do Asfalto, formado por socorristas voluntários que dedicam parte do tempo para ajudar vítimas de acidentes, pessoas que passam um mal súbito, entre outras.

A grupo sem fins lucrativos tem um custo operacional muito alto e para conseguir se manter depende de doações. Atualmente o grupo não tem uma verba para ajudar no custeio.

Os membros das equipes de socorristas ajudam com o trabalho e às vezes doam recursos financeiros para ajudar na compra de materiais que são gastos na assistência as pessoas socorridas.

Marcos Campolina, coordenador do Anjos do Asfalto, informa que o grupo está realizando uma ação entre amigos que sorteará uma moto zero quilômetro. Ele conclama toda a população para apoiar a campanha e adquirir os bilhetes que custam R$ 10 cada:


Marcos Campolina
motoanjosdoasfaltomarcos1

Ele ressalta que o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas é bem equipado e conta com uma equipe muito bem treinada. Porém, a área de abrangência dos militares é muito ampla e eles precisam de muito apoio para atender as demandas:

Marcos Campolina
motoanjosdoasfaltomarcos2

Ele aproveita para convidar os paraminenses para conhecer a estrutura do grupo Anjos do Asfalto e apoiar com doações. Qualquer ajuda será muito bem vinda, pois o trabalho visando salvar vidas em Pará de Minas precisa continuar:

Marcos Campolina
motoanjosdoasfaltomarcos3

Os bilhetes desta ação entre amigos que sorteará uma moto zero quilômetro estão sendo vendidos em uma barraca do grupo Anjos do Asfalto, instalada na praça Padre José Pereira Coelho, nas manhãs de sábado. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (37) 3237-1448 ou (37) 9.9914-0015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!