Faço Porque Amo: CDL Pará de Minas homenageia comerciários e policiais militares


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu na noite desta quarta-feira, 28 de novembro, a entrega das medalhas dos escolhidos da 1ª edição do Faço Porque Amo.

Nos últimos meses foram eleitos os colaboradores de diferentes lojas de Pará de Minas que se destacaram no atendimento aos clientes e em outras funções que são importantes para o bom funcionamento do comércio local.

O objetivo da entidade de classe é valorizar todos os comerciários das empresas associadas que contribuem para o fortalecimento das empresas e consequentemente o progresso da cidade.


A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de empresários, funcionários, homenageados e familiares. O clima era de muita alegria e descontração por causa do reconhecimento.

Foram homenageados os comerciários: Rosângela Maria, Grasieli Silva, Cíntia Fernanda, Daniel Faria, Danielle Araújo Martins, Tamires de Jesus, Jussara Aparecida, Daniel Rabelo, Elaine de Fátima, Cristiane Caires e Thaís Fonseca.


Também foram condecorados os policiais militares: cabo Omar Assis, sargento Paulo Giardullo Pinto, sargento Ed Carlos e o subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Fábio Luiz Santos.

Para Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL, é importante valorizar os profissionais da segurança pública e os comerciários que auxiliam os lojistas paraminenses:


Nilton Ferreira de Oliveira
homenagemcdlniltonoliveira

Paulo Roberto Giardullo Pinto, membro da assessoria de comunicação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, ficou muito lisonjeado com a homenagem recebida ao lado dos colaboradores das empresas:


Paulo Roberto Giardullo Pinto
homenagemcdlpaulo

Além das medalhas, a CDL Pará de Minas também realizou o sorteio de um final de semana com tudo pago em um hotel fazenda, em Itaúna, com direito a levar um acompanhante.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!