Prefeitura de Pará de Minas renova contrato e servidores continuarão recebendo salário na agência da Caixa

A Prefeitura de Pará de Minas renovou por mais cinco anos o contrato com a Caixa para manter o pagamento dos servidores públicos municipais no banco. Após receber propostas de outras agências, o Município decidiu manter as contas-salário na Caixa pelo valor oferecido.


A Prefeitura receberá R$ 4 milhões pelo contrato nos próximos cinco anos. O Portal GRNEWS acompanhou a assinatura dos documentos e em até 10 dias o valor estará na conta do Município e poderá ser utilizado como o Executivo definir.

Segundo o prefeito Elias Diniz (PSD), a Vila Nossa Senhora Aparecida será contemplada com várias melhorias e o Município pretende adquirir novas máquinas:


Elias Diniz

eliasdinicontcaixa1

Elias Diniz lembra ainda que o servidor deve priorizar o recebimento do salário na Caixa, que já se prontificou a criar linhas de créditos e oferecer vários benefícios aos trabalhadores municipais:

Elias Diniz
eliasdinicontcaixa2

A aposentadoria dos servidores inativos, feita pelo Instituto de Previdência do Servidor de Pará de Minas (Paraprev) também continua na Caixa e o presidente Marcos Antônio Duarte acredita que a renovação do convênio vai trazer melhorias para os servidores inativos:


Marcos Antônio Duarte

marcoscontcaixa1

Os servidores que não recebem pela Caixa e optarem por mudança, podem fazer a portabilidade para o banco nos próximos dias.

A Prefeitura de Pará de Minas também confirma que será creditado na quinta-feira (30), o pagamento dos servidores municipais relativo ao mês de setembro. No mesmo dia também serão pagos os proventos dos inativos e pensionistas do Paraprev.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!