Mostra de cinema proporcionará entretenimento aos idosos do Centro de Convivência

cinema_cinecafe_sala_filme
A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional promoverá nesta sexta-feira (29), a partir das 14h30min, uma mostra de cinema com base em um livro que deu origem a um filme.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é alusivo ao Dia dos Avós, comemorado dia 26 de julho. Nesta mesma data são também comemorados os Dias de Sant’Anna e São Joaquim, pais de Maria, avós de Jesus Cristo.

Os idosos do Centro de Convivência Senadora Júnia Marise, localizado no bairro JK, em Pará de Minas, terão a oportunidade de assistir o filme “Comer, Rezar e Amar”. A história mostra que é possível recomeçar em qualquer fase da vida.

As pessoas interessadas poderão participar e serão disponibilizados setenta lugares. Érika Lumi Okano, gerente de Arte e Cultura, aproveita para convidar a todos que quiserem assistir esta sessão de cinema, lembrando que o número de vagas é limitado:
eriklm_cnm

Érika Lumi Okano
eriklm_cnm

A mostra de cinema para os idosos é gratuita e todos devem chegar bem cedo para conseguir os lugares na sala de cinema, localizada na praça Torquato de Almeida, 173, Centro, Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!