Operação em Maravilhas resulta em prisões e apreensões de drogas e armas. Ação desencadeada a partir de denúncia anônima
A Polícia Militar deflagrou a Operação Quinto Mandamento no município de Papagaios, com foco em ações de recobrimento. Durante o patrulhamento, a Sala de Operações recebeu uma denúncia que indicava atividade de tráfico de drogas no bairro Poção, na cidade de Maravilhas.
De imediato, as equipes do Tático Móvel, Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e da guarnição local de Maravilhas se dirigiram ao endereço indicado. Ao avistarem os militares, o suspeito principal, um homem, fugiu pelos fundos da residência. No imóvel, sua companheira, permaneceu e revelou aos policiais a localização das substâncias entorpecentes.
Drogas, armas e munições são apreendidas
Durante a vistoria no local, os militares localizaram duas espingardas e diversas porções de drogas. A ação teve sequência no endereço da irmã do suspeito, onde ele tentou novamente escapar pelos fundos, entrando em uma área de mata. Desta vez, no entanto, foi interceptado e preso pelos policiais.
No total, duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, na noite de ontem (27), junto ao material apreendido. A operação resultou na retirada de armas e entorpecentes de circulação, contribuindo diretamente para a segurança da comunidade.

Balanço da Operação Quinto Mandamento
A Polícia Militar apreendeu:
31 pedras de crack
18 pedras de crack prontas para venda
01 porção grande de crack
01 pedra de cocaína
02 porções de cocaína
R$30 em dinheiro
02 celulares
04 munições calibre 28
02 munições calibre 22
01 espingarda calibre 28
01 espingarda calibre 22
A operação reforça o compromisso da PM com o combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas, fortalecendo a sensação de segurança nas cidades da região. Com informações da Assessoria de Comunicação da 19ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais Independente.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.