Prefeitura realiza audiência pública nesta segunda para prestar contas do 3º quadrimestre de 2015

josluiz_iptu
Nesta segunda-feira (29) a Prefeitura de Pará de Minas realizará audiência pública para prestação de contas referente ao último quadrimestre do ano de 2015. O evento cumpre exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o encontro serão apresentados os números referentes aos investimentos realizados pelo município nas áreas de educação, esporte, cultura, meio ambiente, folha de pagamento, entre outros.

Assim como nas edições anteriores, a audiência pública ocorrerá após a reunião dos vereadores na Câmara Municipal de Pará de Minas. Será uma oportunidade para o Poder Legislativo e a população acompanhar o trabalho do poder público e fazer os questionamentos que julgarem necessários.

José Luiz Ricardo, secretário municipal de Gestão Fazendária, ressalta a importância da apresentação das informações referentes a gestão, o que mostra a transparência dos gastos com o dinheiro público:

José Luiz Ricardo
joslzric_audpl1

Perguntado sobre as contas do município, ele afirma que a situação no momento está sob controle. Entretanto, a Prefeitura de Pará de Minas não foge a dura realidade dos municípios brasileiros devido a crise financeira:

José Luiz Ricardo
joslzric_audpl2

Durante a audiência pública os vereadores poderão fazer perguntas relacionadas as planilhas que serão apresentadas. O público presente também poderá questionar algum dado que julgar necessário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!