Antônio Júlio visita vice-presidente da República e reivindica liberação de recursos para Pará de Minas

antjul_mnfst
Na semana passada o prefeito Antônio Júlio de Faria esteve em Brasília e se encontrou com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). Em pauta alguns pedidos de liberação de recursos por parte do Governo Federal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro também contou com a presença do deputado federal Newton Cardoso Júnior (PMDB). Os peemedebistas falaram sobre verbas que estão prestes a serem liberadas para Pará de Minas.

O chefe do Poder Executivo Municipal conta que algumas reivindicações ainda dependem de projetos, mas foram feitas. Já outros recursos estão pendentes em alguns ministérios e por isso foi solicitada a intervenção de Michel Temer.

Antônio Júlio de Faria disse que a conversa com a segunda maior autoridade do país foi muito produtiva. Ele afirma que o presidente nacional do PMDB deverá, inclusive, ser reeleito pelos correligionários:

Antônio Júlio de Faria
antjul_vstsc1

O prefeito disse que aproveitou que o vice-presidente da República é peemedebista para usar a força política. A expectativa de Antônio Júlio de Faria é de que alguns benefícios sejam liberados para Pará de Minas:

Antônio Júlio de Faria
antjul_vstsc2

O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro – é o maior do país e tem a maior bancada no Congresso Nacional. Além disso, os peemedebistas comandam alguns ministérios do governo da presidente Dilma Rousseff.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!