Obras no novo prédio da Câmara Municipal de Pará de Minas podem ser concluídas em 2018, avalia presidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Há 15 anos teve início o projeto para construção de uma moderna e espaçosa sede para a Câmara Municipal de Pará de Minas. Um dos grandes incentivadores foi saudoso vereador Francisco Assis Viana, o Pelota.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vários parlamentares passaram pela Casa e contribuíram com as obras da nova sede do Poder Legislativo. A edificação localizada na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares, é considerada uma das melhores da região.

Foram muitas etapas até que o prédio chegasse à fase final. Por último foi terminada a obra no quinto andar, a instalação de elevadores e de sinalização. O próximo passo será a instalação aparelhos de ar condicionado e cortinas de ar.

Os investimentos são feitos para que os servidores e os vereadores tenham uma boa estrutura de trabalho. A população também é atendida em um espaço público confortável.

De acordo com o vereador Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal, as obras para concluir o novo prédio avançaram muito durante sua gestão. Alguns ajustes serão feitos para os novos servidores que serão admitidos após a realização do concurso público:


Mário Justino da Silva
obrasnacamaramario1

Ele acredita que a construção será finalizada durante o ano de 2018. A próxima obra será de finalização da garagem e demandará recursos previstos no orçamento. Após a execução desse projeto tudo estará concluído:

Mário Justino da Silva
obrasnacamaramario2

A finalização da obra de construção da nova Câmara Municipal ficará a cargo do vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), eleito presidente da mesa diretora no dia 15 de dezembro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!