ASCIPAM amplia intercâmbio de ideias e experiências com representantes de entidades


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) recebeu nesta terça-feira, 27 de novembro, a visita de representantes de entidades que representam o comércio e a indústria de quatro municípios.

Os membros das associações comerciais de Ouro Preto, Ouro Branco, Nova Lima e Conselheiro Lafaiete, vieram conhecer o trabalho que é desenvolvido com o intuito de fortalecer a economia de toda a região.

Durante o encontro os visitantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e discutir novas ideias. O objetivo é promover um intercâmbio visando fortalecer o vínculo entre os comerciantes.

A comitiva foi recebida por José Misael de Almeida, presidente da ASCIPAM. Ele destaca a importância de iniciativas como essas para contribuir com o desenvolvimento de um país que atravessa uma grave crise:


José Misael de Almeida
associacoesjosemisaeldealmeida

Péricles Dávila Bartolomeu, presidente da Associação Comercial de Ouro Branco, disse que foi formado um grupo chamado Inconfidentes com a meta de unir as ações para fortalecer o comércio, gerando emprego e renda:


Péricles Dávila Bartolomeu
associacoespericlesdavila

Kênia Vasconcellos, consultora da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete (ACIAS), ressaltou a importância de elaborar projetos inovadores e que beneficiam também a sociedade:


Kênia Vasconcellos
associacoeskeniavasconcelos

Para Jonas Custódio Nunes, consultor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Nova Lima, esses encontros propiciam troca de informações importantes que podem resultar em ações que melhorem o comércio:


Jonas Custódio Nunes
associacoesjonascustodionunes

A expectativa é de que esses encontros também contribuam para que novas parcerias sejam firmadas e tragam benefícios para os empresários, além de fortalecer o comércio, a indústria, a prestação de serviços e o agronegócio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!