Vice de Antônio Júlio pretende implantar wi-fi e câmeras de monitoramento nas praças das comunidades rurais

Geovane Cardoso Correia (PSL) é o vice-prefeito na chapa encabeçada por Antônio Júlio de Faria (MDB), que concorre nas eleições municipais em Pará de Minas. Como já publicado pelo Portal GRNEWS, desde o início da campanha eleitoral, o jornalista Geraldo Rodrigues recebe em seu programa no Youtube, no canal grnewsnoticias, os candidatos a prefeito e vice na cidade.

O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – ouve os candidatos e as propostas que tem para Pará de Minas caso sejam eleitos no próximo 15 de novembro. O programa é exibido de segunda a sexta-feira de 13 às 15 horas.


Durante a conversa, Geovane Cardoso Correia falou sobre seus anseios e o que pretende fazer na cidade, pontos em que Pará de Minas precisa melhorar e o que deve ser mantido. Já conhecido dos paraminenses, ele foi vereador, presidente da Câmara e é empresário:

Geovane Cardoso Correia
geovaneccpgr1

Entre as propostas da chapa, melhorias para a zona rural de Pará de Minas. Geovane Correia pretende revitalizar as estradas rurais e melhorar a segurança pública:

Geovane Cardoso Correia
geovaneccpgr2

Ainda sobre distritos, povoados e comunidades pertencentes a Pará de Minas, Geovane Correia citou a pretensão de instalar internet wi-fi nas praças e de câmeras de monitoramento:

Geovane Cardoso Correia
geovaneccpgr3

Quanto à segurança pública, o candidato também falou sobre a implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) e garantiu a necessidade de avaliar primeiro a situação financeira do município para só depois analisar a convocação dos aprovados no concurso:

Geovane Cardoso Correia
geovaneccpgr4

Geovane Correia também citou a infraestrutura em geral. Ele pretende fazer melhorias no trânsito, calçar todas as ruas ainda sem pavimentação e fomentar a indústria:

Geovane Cardoso Correia
geovaneccpgr5

O Papo com Geraldo Rodrigues continua recebendo os candidatos a vice-prefeito de Pará de Minas. Entre no canal grnewsnoticias, se inscreva e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades.

Assista na íntegra ao PGR que teve a participação de Geovane Correa e também a fisioterapeuta Tatiana Lobato Lázaro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!