Feira discutirá inovação, empreendedorismo e carreira em Pará de Minas

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realiza entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, a 2ª Feira de Inovação, Negócios e Empreendedorismo do Centro-Oeste Mineiro (FINECOM). No ano passado o evento foi um sucesso, levando grande público que desejava conhecimento sobre inovações e como obter sucesso nos negócios.

Para este ano a expectativa é ainda maior, já que participantes de todo o centro-oeste mineiro são esperados. O evento é realizado pela Ascipam em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Faculdade de Pará de Minas (Fapam) e várias atividades acontecerão durante os três dias.

Além da feira de negócios, haverá palestras e workshops. Os assuntos debatidos serão os mais variados possíveis, desde empreendedorismo e carreira com a palestrante Lívia Horta aos planos de vendas com Fabiano Parreiras e cenários econômicos com Rita Mundim. Após as palestras e workshops, na praça de alimentação, todos os dias haverá shows.

Para o presidente da Ascipam, José Misael de Almeida, é importante que todos os comerciantes e quem deseja empreender, participe do evento para ter novas alternativas de negócios:


José Misael de Almeida
josemisaelfinecom1

A assistente do SEBRAE, Adalgisa Mendes, explica que durante quatro horas, em um espaço separado ao da feira, acontecerá um seminário no dia 30 de setembro voltado a micro e pequenos empresários e também quem deseja começar a empreender. Serão quatro horas dedicadas a aprender sobre cenário econômico, segmentos de sucesso para os próximos anos e tendências:


Adalgisa Mendes
adalgisamendesfinecom

A Fapam, parceira do evento, tem visto uma crescente no setor econômico em relação ao empreendedorismo. Os estudantes da instituição também farão parte do evento participando das palestras, na feira de negócios e conhecendo os empresários de Pará de Minas e suas demandas, como destaca o diretor Ruperto Benjamin Cabanellas Vega:


Ruperto Benjamin Cabanellas Vega
rupertovegafinecom

O evento acontece de 30 de setembro a 2 de outubro na Fapam. As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelos telefones (37) 3242-2473 e 0800 570 0800.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!