Seis empresas habilitadas para construir guarda-corpos, corrimãos e totens na escadaria do Cristo Redentor

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, no início de agosto a Prefeitura de Pará de Minas abriu licitação para instalar 569,20 metros de guarda-corpos, 1.138,40m de corrimãos duplos e construir 15 totens na escadaria de acesso ao mirante do Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos de Pará de Minas.

Orçada em R$ 584.960,10, a obra tem previsão de conclusão em três meses e será feita com recursos próprios do Municípios através do Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural (FUMPAC). A proposta é dar mais segurança a quem sobe as escadas do Cristo.

A primeira etapa da licitação foi concluída nesta semana. A Comissão Permanente de Licitações analisou a documentação das empresas interessadas em executar o serviço.

Foram habilitadas a prosseguir no processo a Exata Engenharia Construções Ltda.; Tecnocon Serviços, Indústria e Comércio Ltda.; Squadro Engenharia Eireli; Engebrum Construtora Eireli; Scala Projetos de Engenharia e Construção Ltda.; e Engemille Engenharia Eireli.

Conforme consta no edital, todas as empresas apresentaram Declaração de Enquadramento em Regime de Tributação de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte ou Microempreendedor Individual (MEI).

Foi aberto prazo recursal de cinco dias e em breve a nova etapa será agendada, quando as empresas apresentam as propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!