Primeira etapa da licitação para venda de lotes da Prefeitura de Pará de Minas tem seis interessados

Como o Portal GRNEWS adiantou, em junho a Prefeitura de Pará de Minas publicou uma licitação na modalidade Concorrência para alienar 19 lotes de propriedade do Município. Os imóveis estão localizados nas ruas Elaine Aparecida da Silva Severino, Avany Vilhena Diniz, Limírio Flávio Pereira, Alexandre Gonçalves de Souza e Ana Lúcias de Oliveira Leite no bairro Padre Libério; no Grão-Pará na rua Conceição Maria Moreira; no Recanto, Antônio Walter Duarte e José Lourenço dos Santos; imóveis nas ruas Florestal e Celso Grassi no Senador Valadares; Afonso Mendonça no São Pedro; Avenida Nossa Senhora da Piedade e Rua das Lamentações no Santos Dumont; Dilson Christo Rosemburg no João Paulo II; Rua Campinas no São Francisco; e Mármore e Diamante no Patafufo. Os preços são variados.

A primeira etapa da licitação aconteceu nesta semana e a Comissão Permanente de Licitações analisou a documentação apresentada pelos interessados.

Foram habilitados Patafufo Country Club interessado no lote da Rua Diamante; Creuza Aparecida Pinto Rodrigues no lote da Rua Ana Lúcia Oliveira Leite; Joana D’Arc Oliveira Machado interessada no imóvel da Rua Campinas; Ronnie Anderson Calixto Gomes no lote da Rua Conceição Maria Moreira; Ivana Maria Cabrera Lara na Rua Antônio Walter Duarte; e Rogessesi Máquinas Equipamentos para Cerâmicas Ltda. no lote da Rua Adilson Cristo Rosemburg.

Foi aberto prazo recursal de cinco dias e caso ninguém se manifeste, será marcada data para apresentação das propostas comerciais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!