Pará de Minas chega a 274 mortes por Covid-19 e registra 14 novos casos em 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os números referentes à Covid-19 em Pará de Minas na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto.

Nas últimas 24 horas, 14 novos casos foram confirmados, elevando para 6.122 o número de paraminenses que contraíram o novo coronavírus.

Destes, 5.778 pessoas se recuperaram e 70 ainda tem sintomas da doença. São duas pessoas internadas e 68 em isolamento domiciliar, sendo monitoradas pelas equipes de saúde do município.

Pará de Minas registrou mais quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, totalizando 274 mortes desde o início da pandemia.

Os óbitos ocorreram em junho e julho, mas só agora foram confirmados. No dia 28 de junho faleceu uma mulher de 51 anos que estava internada no Hospital Unimed em Belo Horizonte. No dia 2 de julho, um paraminense de 87 anos, portador de diabetes e doença cardíaca, não resistiu à doença e faleceu no Hospital Semper em Belo Horizonte.

Já no dia 6 de julho morreu, em decorrência da Covid-19, uma mulher de 59 anos que estava internada no Hospital Felício Rocho em BH.

E no dia 10 de julho faleceu uma mulher de 51 anos que estava internada na Santa Casa de Arcos.

 

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!