Com oito novos casos nas últimas 24 horas, Pará de Minas chega a marca de 350 casos confirmados de COVID-19

Os números foram apurados pelo Portal GRNEWS junto à Secretaria Municipal de Saúde no início da tarde desta quinta-feira, 27 de agosto. Desde o início da pandemia são 2.815 notificações. Estes pacientes tinham sintomas gripais e por isso são incluídos como suspeitos. Deste total, 2.585 se recuperaram e outros 230 ainda são monitorados.

A cidade tem também 350 casos confirmados da doença e 332 já estão completamente curados. Onze permanecem com sintomas da COVID-19. Destes, seis estão em isolamento domiciliar e cinco internados.

A cidade registrou até o momento sete óbitos em decorrência da doença. O Município tem realizado testes rápidos e os RT-PCR nos pacientes com sintomas do novo coronavírus e também em profissionais da saúde. Do total realizado, 1.888 paraminenses testaram negativo para a doença.

No Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) estão internadas 16 pessoas na ala restrita para tratamento de suspeitos e confirmados com COVID-19. Destes, cinco paraminenses e cinco de outros municípios testaram positivo e três aguardam resultado de exames. Outros três paraminenses receberam resultado negativo e aguardam melhoria no quadro clínico para serem transferidos para ala médica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!