Vereador comemora instituição do Dia do Terço dos Homens em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Há quase um ano os paraminenses tem mais uma oportunidade de estar bem informados. O Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, traz diariamente convidados que abordam diversos assuntos.

São profissionais dos mais variados segmentos que tiram dúvidas e esclarecem telespectadores e ouvintes acerca de vários temas, sempre atuais e abordados de forma clara e objetiva.

Nesta terça-feira, 27 de julho, o jornalista Geraldo Rodrigues recebeu o vereador Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos) que falou sobre as ações e propostas na Câmara de Pará de Minas.


Entre os assuntos discutidos a nova lei sancionada recentemente em Pará de Minas que institui o Dia do Terço dos Homens na cidade. A data é comemorada nesta terça-feira e tem o objetivo de ampliar e estimular a prática da oração do terço e a meditação dos mistérios:

Ronivelton Correa Barbosa
roniveltoncbdia271

O vereador citou ainda como o movimento vem crescendo, levando tantos homens de volta à oração e à igreja:


Ronivelton Correa Barbosa

roniveltoncbdia2722

Também nesta terça-feira é comemorado o Dia Nacional da Prevenção de Acidentes do Trabalho. Ronivelton Correa Barbosa atuava na área antes de deixar o cargo para focar no trabalho como vereador.

Ele aproveitou a participação do PGR para destacar a importância da prevenção e dos cuidados, tanto pelo empregador como pelo trabalhador para evitar acidentes:

Ronivelton Correa Barbosa
roniveltoncbdia273

Grandes empresas precisam promover anualmente a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). São palestras e outros eventos que visam a prevenção.

O vereador ressalta que estas semanas precisam acontecer mas é preciso colocar tudo em prática, para a segurança de todos:

Ronivelton Correa Barbosa
roniveltoncbdia274

O Papo com Geraldo Rodrigues também recebeu o vereador Márcio Lara (PSD) e vários assuntos foram abordados. Assista ao PGR na íntegra e aproveite para se inscrever no canal grnewsnoticias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!