Recadastramento da Águas de Pará de Minas continua no Centro e mais 2 bairros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

recadastramento_aguas_de_para_de_minas160616
A Concessionária Águas de Pará de Minas continua realizando sua campanha de recadastramento de clientes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após passar pela região do bairro Recanto da Lagoa, depois Padre Libério e adjacências, bairro Nossa Senhora das Graças, e outros, a equipe iniciou o trabalho para recadastrar clientes residentes no bairro Centro, São José e Jardins.

A atualização do banco de dados dos consumidores é necessária, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis nos próximos meses.

Durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Vale dizer que os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Como parte deste processo de recadastramento, a Concessionária Águas de Pará de Minas iniciou na sexta-feira, 15 de julho, um novo ciclo da campanha junto aos consumidores paraminenses.

Desta vez, serão recadastrados clientes residentes nos bairros Centro, JK, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Residencial Dona Flor, São Cristóvão, São José e Várzea.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!