Promoções e pacotes de descontos especiais fazem aumentar as vendas de veículos, diz gerente da Pavepe


A economia brasileira dá sinais de recuperação, mas o consumidor afirma que ainda não sentiu essa melhoria propagada pelo governo federal em seu bolso. Muitos argumentam que alguns produtos sofreram redução de preços nos últimos meses, mas em compensação outros bens e serviços registraram aumentos expressivos como os combustíveis e energia elétrica, por exemplo. Apesar de tudo isso o mercado financeira projeta que o Brasil encerrará 2017 com uma inflação de 2,78%, bem abaixo dos 4,5% considerado o centro da meta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mas um dos setores importantes para o fortalecimento da economia brasileira vem reagindo nos últimos meses. Trata-se do setor de automotivos que fechou o mês de janeiro a novembro deste ano, registrou aumento de 27,1% na produção de veículos em todo o país, totalizando 2,485 milhões de unidades. Na comparação de novembro com o mesmo mês do ano passado, a produção cresceu 15,2%, ao passar de 216,3 mil para 249.089 mil unidades.


A Anfavea também confirma que as vendas internas de novembro foram 0,7% superiores às de outubro, chegando a 204,2 mil unidades. No acumulado do ano, o total licenciado chegou a 2,027 milhões, número 9,8% maior do que o de igual período do ano passado. Na comparação com o mesmo mês de 2016, houve aumento de 14,6%.


O mercado de veículos em Pará de Minas acompanha esta recuperação do mercado de veículos. O novo Gerente de Vendas da Pavepe Veículos Mateus Grassi Franco de Oliveira confirma que o mercado esteve em baixa no início de 2017, mas deu sinais de recuperação nos últimos três meses.

Ele afirma que pacotes com descontos especiais para microempreendedores e produtores rurais, aliado às ofertas, promoções da linha Fiat fizeram aumentar o fluxo de clientes na concessionária:

Mateus Grassi Franco de Oliveira
mateus_grassi_pavepe1


Outro aumento significativo das vendas de veículos foi para pessoas com deficiência. Nesses casos os descontos podem chegar a 30%, além de várias isenções. A Pavepe oferece apoio jurídico ao cliente interessado nesse tipo de aquisição para facilitar o processo:

Mateus Grassi Franco de Oliveira
mateus_grassi_pavepe2

O consumidor também é atraído pelas várias linhas de financiamentos especiais oferecidas ao cliente Pavepe com taxa 0% e desconto de até R$ 6 mil, dependendo do modelo de veículo escolhido. Além disso vem aí mais um lançamento Fiat:

Mateus Grassi Franco de Oliveira
mateus_grassi_pavepe3

O Gerente de Vendas também acredita que o bom relacionamento que a Pavepe sempre manteve com seus clientes faz toda diferença, inclusive no pós-venda:

Mateus Grassi Franco de Oliveira
mateus_grassi_pavepe4

Quem quiser mais informações sobre veículos em promoção, pacotes especiais de descontos para microempreendedores, produtores rurais e pessoas com deficiência pode se dirigir até a Pavepe Veículos, localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1.100, bairro Belvedere, em Pará de Minas ou se preferir ligar para o telefone (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!