Trânsito nas proximidades do Cemitério Santo Antônio será alterado no Dia de Finados

Como o Portal GRNEWS antecipou, o Cemitério Santo Antônio estará aberto no dia 2 de novembro, Finados, para que as pessoas possam ir ao local visitar o túmulo de parentes e amigos. Mas em meio à pandemia, as tradicionais missas tiveram que ser canceladas para evitar aglomeração.

Mesmo com o medo do novo coronavírus, muitas pessoas devem visitar o cemitério fazer as orações nos túmulos e para isso a movimentação nas ruas próximas é grande.

Diante da situação, mais uma vez o Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Pará de Minas elaborou uma programação prevendo o fechamento de algumas ruas, facilitando a chegada dos veículos sem tumultuar a porta do cemitério.


O gerente de Trânsito e Transportes Pedro Paulo dos Santos Alves destaca as mudanças que ocorrerão no trânsito na segunda-feira, 2 de novembro, próximo ao Cemitério Santo Antônio:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropsacemit20201

O Cemitério Santo Antônio ficará aberto no dia 2 de novembro de 6 às 17 horas. Como a equipe do Departamento de Trânsito e Transportes estará de plantão no local, assim que o movimento terminar, as ruas serão reabertas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!