Pará de Minas sedia 16º Encontro Regional de Bandas

O Município de Pará de Minas vai respirar música no fim de semana. A Banda Lira Santa Cecília e Banda Estudantil do CAIC serão as anfitriãs do 16º Encontro Regional de Bandas de Pará de Minas. Várias bandas do Centro-Oeste mineiro e também de outras regiões do estado foram convidadas e prometem animar o sábado, 28 de setembro.

Como se tornou tradição, as bandas se reunirão no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam) às 15 horas e de lá seguirão juntas e tocando até o Parque do Bariri.

O maestro da Banda de Música Lira Santa Cecília, Fernando Stringhetta, ressalta que o evento é para toda a família e promete relembrar os velhos tempos:


Fernando Stringhetta
fernandobandas20191

Fernando Stringhetta ainda destacou que mesmo sendo históricas, as bandas de música não pararam no tempo e tem se modernizado. Relembram os clássicos, mas também se adequam aos novos ritmos:

Fernando Stringhetta
fernandobandas20192

O 16º Encontro Regional de Bandas de Pará de Minas terá início às 15 horas no Museu. De lá os músicos saem rumo ao Parque do Bariri onde às 16 horas começarão as apresentações individuais das agremiações musicais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!