Prefeitura de Pará de Minas apresentará planos e metas para 2021 durante audiência pública virtual

Em tempos de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) se popularizaram as conferências virtuais. De uma maneira ou de outra as pessoas precisaram se adaptar ao novo tempo para desempenhar suas funções e cumprir compromissos sem promover aglomerações.

As empresas, escolas e até as famílias passaram a realizar encontros e reuniões através de videoconferências para evitar o contato pessoal seguindo as recomendações dos especialistas em saúde como forma de minimizar a propagação do novo coronavírus.

A gestão municipal em Pará de Minas segue a mesma tendência. Já realizou por meio da internet, como exemplo, a audiência pública de prestação de contas cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), entre outros encontros virtuais.

Outro evento semelhante será realizado nesta sexta-feira, 28 de agosto, a partir das 15 horas, e os cidadãos paraminenses poderão acompanhar pela internet. A audiência pública virtual será para apresentar as propostas relacionadas aos planos e metas orçamentárias para o exercício 2021, como explica o secretário municipal de Gestão Fazendária José Leonardo Martins Pinto:


José Leonardo Martins Pinto
joseleonardoorcamento1

O secretário municipal de Gestão Fazendária José Leonardo Martins Pinto aproveitou para informar que também nesta sexta-feira, 28 de agosto, será creditado os salários dos servidores da Prefeitura de Pará de Minas referente ao mês de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!