Burocracia trava revitalização do Campo do Rio Branco e obras no Campo do Palmeiras continuam


O Estádio Edson Campolina, conhecido como Campo do Rio Branco, está localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, e já foi palco de grandes jogos de futebol. Trata-se de um grande patrimônio esportivo no município.

Porém, a estrutura precisa de intervenções urgentes e a diretoria do clube esbarra na falta de recursos financeiros. O imóvel de grande porte demanda muitos investimentos para ser revitalizado.


O estádio precisa de algumas obras estruturais por causa de desgastes provocados pela ação do tempo. O campo do tradicional time do Rio Branco tem uma grande extensão e fica próximo as ruas.

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), a revitalização do imóvel depende da transição da diretoria do clube para o município. Somente após o processo burocrático será possível o município investir no estádio:


Elias Diniz
obrasnoscamposeliasdiniz1

As obras continuam sendo executadas no campo do Palmeiras, na parte alta do bairro Recanto da Lagoa. A expectativa é de que em um prazo de 2 meses os trabalhos estejam concluídos e o espaço liberado para a prática esportiva:

Elias Diniz
obrasnoscamposeliasdiniz2

Os recursos serão da ordem de R$ 202.758,27 e estão sendo investidos na recuperação do gramado e a reforma do alambrado. A nova estrutura será mais um grande ganho para os desportistas de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!