Encerrado prazo para solicitar segunda via do título de eleitor

cartorio_eleitoral_para_de_minas040516
O prazo para o eleitor mineiro solicitar a segunda via do título terminou nesta última quinta-feira (25). De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), o documento foi entregue na hora do ato, pelos cartórios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vale ressaltar que no dia da votação, ou seja, no dia 2 de outubro, o eleitor que estiver em dia com a Justiça Eleitoral poderá comparecer às urnas e apresentar qualquer outro documento oficial que tenha foto.

Vale ressaltar que os eleitores devem procurar o Cartório Eleitoral para esclarecer todas as dúvidas, uma vez que cada caso é analisado e as informações são repassadas de forma precisa.

Como o voto define o resultado de uma eleição e, consequentemente o futuro do país, todos os cidadãos devem estar atentos as exigências da Lei Eleitoral para exercer a cidadania através do voto.

Em Pará de Minas o cartório da 202ª zona eleitoral funciona na rua Francisco Sales, 8, Centro, das 12h às 18h. Pelo telefone, os eleitores podem tirar dúvidas por meio do Disque 148 ou pelo (37) 3232-2349.

Veja os endereços dos demais cartórios eleitorais de Minas Gerais podem ser consultados AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!