Saúde capacita técnicos e auxiliares administrativos para melhorar acolhida e atendimento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

capacitaca_saudexl
Nesta terça-feira (26) a Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas promoveu uma capacitação para todos os técnicos e auxiliares administrativos da pasta. O evento aconteceu no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os servidores tiveram a oportunidade de aprender formas aprimoradas de atendimento a população em todas as unidades de saúde do município. Para isso foram proferidas duas importantes palestras.

Foi uma oportunidade interessante para os profissionais desenvolverem mais empatia, ou seja, se colocarem no lugar dos usuários que procuram constantemente os serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

Luana Flores Eustáquio, que atua no setor administrativo da Policlínica, proferiu uma palestra sobre a humanização na área da saúde. Segundo ela, é preciso que todas as demandas sejam atendidas de maneira adequada:
luanflr_cps

Luana Flores Eustáquio
luanflr_cps

Priscila Kennedy, servidora do Departamento de Vigilância Sanitária, frisou a importância da capacitação no desempenho das atividades. Ela ressalta que ao lidar com as pessoas é preciso tratá-las com respeito e dignidade:
priskn_cps

Priscila Kennedy
priskn_cps

Participaram da capacitação os atendentes dos postos de saúde, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Policlínica e Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (Casmuc).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!