Novo provedor pretende investir em atendimento humanizado no HNSC

Uma assembleia geral realizada na noite de 22 de junho definiu o novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). André de Lima Rufino foi eleito em substituição a Paulo Abreu Leite, que renunciou ao cargo recentemente.

O paraminense André Rufino é bem conhecido em toda a cidade, tendo ficado por anos à frente do Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri, a escola do Senai em Pará de Minas. Ele também foi responsável pelas obras nas novas dependências da escola Sesi/Senai no bairro Senador Valadares. Assim que o imóvel ficou pronto ocorreu o desligamento dele da escola. Desde então passou a dar consultorias para empresas.

Agora terá um novo desafio à frente. Uma nova assembleia será realizada para eleger a Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O carpo temporário é porque a chapa inscrita não atendeu aos requisitos estatutários, portanto o mandato dos atuais membros foi prorrogado. No cargo pelos próximos 45 dias, André Rufino sabe que o trabalho deve ser feito em parceria com a intervenção:

André de Lima Rufino
andrerufinoprovhnsc1


Como meta, o novo provedor quer humanizar ainda mais o atendimento no HNSC, dando tranquilidade e segurança a quem procura a entidade:

André de Lima Rufino
andrerufinoprovhnsc2

A Diretoria Executiva conta com Sérgio Raimundo Marinho que é o diretor financeiro, e Vicente de Paulo Mendonça como vice-diretor financeiro. O Conselho Superior tem 10 membros e o Conselho Fiscal tem seis conselheiros. Mesmo sob intervenção, André Rufino garante que a provedoria continua com o mesmo trabalho de dedicação às melhorias no hospital:

André de Lima Rufino
andrerufinoprovhnsc3

O novo provedor ainda deixou um recado aos membros da Irmandade e pede ajuda de todos:

André de Lima Rufino
andrerufinoprovhnsc4

A próxima assembleia acontecerá no dia 10 de agosto no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição. As chapas deverão ser registradas até as 17 horas do dia 27 de julho na secretaria da Provedoria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!