Colégio Sagrado Coração de Maria inova e promove coroação a Nossa Senhora no formato drive thru

A pandemia do novo coronavírus teve início há mais de um ano e desde então mudou os hábitos de todo mundo. Nas igrejas agora há distanciamento entre os fiéis e muitas tradições tiveram que ser remodeladas, para atender às medidas de prevenção.

No mês de maio a Igreja Católica comemora o mês de Maria, mãe de Jesus, e a tradição são as coroações, onde meninas de várias idades cantam e louvam Nossa Senhora.

Mas devido o novo coronavírus, a tradição foi cancelada mais uma vez. Porém o Colégio Sagrado Coração de Maria decidiu inovar mais uma vez e fará a coroação no formato drive thru. A coroação a Nossa Senhora será realizada na área externa do colégio e todos podem ficar seguros dentro dos carros.

A diretora Tânia Hanke destaca que a coroação é também uma tradição no colégio e acontecerá com todos os cuidados preventivos:

Reprodução

Tânia Hanke
taniahankecoroa1

A coordenadora de ensino do Colégio Sagrado Coração de Maria, Cássia Duarte convida a todos para homenagear Nossa Senhora. Quem puder também pode doar um quilo de alimento não perecível:

Reprodução

Cássia Duarte
cassiaduartecoroa1

A coroação a Nossa Senhora acontecerá nesta quinta-feira, 27 de maio, entre 19h e 20h30, na área externa do Colégio Sagrado Coração de Maria, na região central de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!