Prefeitura de Pará de Minas abre inscrições em Processo Seletivo para contratar novos agentes comunitários de saúde

Com o aumento assustador no número de casos suspeitos de Dengue em Pará de Minas que já supera 700 notificações suspeitas da doença, a prefeitura tem feito um trabalho de conscientização da população com várias ações, como mutirões de limpeza, uso de inseticida pulverizado e palestras educativas.

Agentes de combate a endemias também foram convocados após o Processo Seletivo de 2018 para ajudar neste combate ao Aedes aegypti. Eles tomaram posse, passaram por treinamento e já começaram a trabalhar.

Para aumentar a força tarefa contra o mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika vírus novos profissionais serão contratados até junho de 2019.

A Divisão de Licitações da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público nesta sexta-feira, 26 de abril, que estarão abertas de 10 a 20 de maio de 2019 as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições do PSS 01/2019 poderão ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Policlínica Municipal Nossa Senhora da Piedade na Praça Galba Veloso, Centro. O cadastro será feito na sala do núcleo de Atenção Primária à Saúde que fica no terceiro andar, de 8 às 11 horas e de 13h30min às 16h30min.

O edital foi publicado no portal da Prefeitura de Pará de Minas e está disponível também nas Unidades Básicas de Saúde e na Policlínica.

São 16 vagas com salário de R$ 1.250,00 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer é necessário possuir mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir há mais de um ano em Pará de Minas. As vagas são temporárias e o contrato tem duração de 12 meses podendo ser prorrogado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!