Pará de Minas abre inscrições para cursos gratuitos em Gestão de Marketing, Gestão Financeira e Olericultura


As inscrições foram abertas nesta segunda 26 de fevereiro e podem ser feitas até 2 de março. As pessoas interessadas podem se inscrever nos cursos de Gestão de Marketing, Gestão Financeira e Olericultura (horta).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os interessados devem procurar a Casa dos Conselhos, na rua Dr. Cândido, 26, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os cursos serão ministrados por meio de parceria firmada o município, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC).

Trata-se de uma boa oportunidade para as pessoas interessadas em melhorar a qualificação profissional. Para se inscrever é preciso levar cópia do documento de identidade, CPF e um comprovante de endereço dos últimos três meses.

As aulas serão ministradas de acordo com o seguinte cronograma: Gestão de Marketing: de 5 a 10 de março, das 13h às 17h; Gestão Financeira, 5 a 10 de março das 18h às 22h e Olericultura, de 19 a 23 de março das 8h às 17h.

Os cursos serão realizados na sede da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), localizada na rua José Bahia Capanema, s/n, bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas.

Muitos desempregados procuram a agência do Sistema Nacional do Emprego (SINE) em busca de uma vaga de trabalho e às vezes não preenchem os requisitos de qualificação profissional.

Por este motivo é importante aproveitar esta oportunidade para se qualificar, como afirma Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social:


Vilson Antônio dos Santos
cursosuaitec2018vilsonantonio

Serão disponibilizadas 15 vagas para cada um dos três cursos, totalizando 45. Todas as pessoas interessadas poderão participar e é tudo gratuito. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone: (37) 3236-3297.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!