Reparos em rede de água exigem escavação em asfalto novo da rua Melo Guimarães

reparo_encanamento_problema_rede_agua
Nesta sexta-feira (26) uma equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas foi até a rua Melo Guimarães, em frente a Coopertêxtil, para realizar uma manutenção emergencial na rede de abastecimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A tubulação se rompeu e foi preciso abrir um pequeno trecho no asfalto. O local recebeu recentemente um recapeamento e a pista está em ótimas condições para os veículos e pedestres.

Os funcionários da concessionária de água e esgoto trocaram alguns tubos de 150 milímetros e encontraram pedras por baixo do encanamento. O sistema antigo apresentou os sinais da falta de manutenção ao longo dos anos.

Thiago Santana, coordenador de Operações da Concessionária Águas de Pará de Minas, conta que a instalaçãoda tubulação não estava dentro dos padrões corretos. Outro agravante é a passagem de veículos pesados na via:

Thiago Santana
thigstn_repreded1

thigstn_repreded
Ele afirma que os tubos são muito antigos e isso tem sido uma constante durante as manutenções que vem sendo realizadas pela cidade. Mas, a empresa vem fazendo os devidos reparos e trabalhando para manter o abastecimento:

Thiago Santana
thigstn_repreded2

A manutenção na rede da concessionária afetou temporariamente o abastecimento de água nos bairros União, São Pedro, Grão-Pará, Novo Horizonte, Esplanada, JK e Distrito Industrial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!