Orquestra de Violões Anita Salles em mais uma edição do projeto “Ensaio aberto na praça”

orquestra_anitasalles
A Orquestra de Violões Anita Salles de Pará de Minas, em atividade há doze anos em Pará de Minas, realiza neste sábado, 27 de fevereiro, às 17 horas, mais uma edição do projeto “Ensaio aberto na praça”. O primeiro de 2016 será realizado na praça José Agrícola Paiva, bairro São Luiz, localizada nas proximidades da Ponte da Amizade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Criado há dez anos, este projeto nasceu da necessidade do grupo de violonistas de ter, naquele momento, um contato mais próximo com o público e também com espaços abertos.

Com o passar dos anos e diante da aceitação do público, o projeto teve sequência, levando o artista “onde o povo está”, interferindo na rotina de um bairro diferente a cada edição.

O público costuma participar, cantar, interagir. O regente da Orquestra Júlio Saldanha explica ao público presente como funciona a harmonia do grupo, a função de cada naipe, curiosidades sobre o repertório. É uma oportunidade para quem ainda não tem o costume de acompanhar o trabalho da Orquestra de Violões nos espaços fechados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!