Moradores de Torneiros e de 7 bairros ficam sem água devido à problema elétrico e vazamento na rede

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

aguasdepara
A Concessionária Águas de Pará de Minas enviou nota ao Portal GRNEWS, informando que um problema elétrico registrado na quinta (25), prejudicou o abastecimento de água no distrito de Torneiros nesta sexta-feira (26).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma equipe da empresa está no local providenciando o reparo, que será finalizado na tarde de hoje. O abastecimento será reiniciado logo em seguida e será normalizado ao longo da noite desta sexta-feira. Para minimizar o impacto, a concessionária disponibilizou um caminhão pipa para atender o distrito até que a situação seja normalizada.

A Concessionária Águas de Pará de Minas também informa que devido a um vazamento na rua Padre Libério, o abastecimento de água nos bairros Esplanada, Novo Horizonte, JK, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, São Pedro, Grão-Pará e União foi interrompido na manhã desta sexta-feira (26), dia 26 de fevereiro.

A equipe da concessionária trabalha no reparo da rede e a expectativa é que serviço seja finalizado na tarde de hoje. O abastecimento será reiniciado logo em seguida e será normalizado nos bairros prejudicados durante a madrugada de sábado (27).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!