Eduardo Barbosa entrega cadeiras de rodas motorizadas em Florestal

cad_flor_eb
A Apae de Florestal organizou a entrega de nove cadeiras de rodas motorizadas a pessoas com deficiência e idosos atendidos na rede socioassistencial do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O investimento de aproximadamente R$ 45.000,00 foi fruto de emenda de bancada, da cota disponibilizada ao deputado federal Eduardo Barbosa, que firmou convênio entre a Federação das Apaes – MG e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.

Acompanhado da vereadora Gorete Pereira, o deputado fez questão de estar presente para cumprimentar cada um dos beneficiados Ele destacou a importância da política pública chegar até as pessoas com deficiência, substituindo as suas dificuldades de locomoção pela garantia do direito de ir e vir.

O presidente da Apae de Florestal, Alisson Vinícius da Silva Pinto, destacou que as cadeiras chegam no momento certo para os adolescentes e adultos atendidos na entidade, inclusive facilitando as suas vidas.

O prefeito Herbert Martins disse que o diálogo entre a administração municipal e a atuação do deputado tem disponibilizado grandes benefícios para a cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!