Torneio Morganti Jiu-Jitsu pretende divulgar os benefícios da arte marcial durante o Pará em Movimento


A Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo promovendo a segunda edição do projeto Pará em Movimento. O evento esportivo e cultural tem várias atrações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é aproveitar o período das férias escolares e incentivar a prática de atividades físicas. A estrutura principal foi montada no Parque do Bariri, no bairro São José, em Pará de Minas. Mas ações ocorrem em outros bairros e distrito.

Entre as modalidades estão os jogos de verão, yoga e artes marciais. Neste sábado, 27 de janeiro, a partir das 15 horas, será realizado o 1º Torneio Início de Morganti Jiu-Jitsu com a participação de 100 atletas.

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial japonesa que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente.

De acordo com Sansei Abel Alves, será uma oportunidade para a população conhecer melhor o Jiu-Jitsu. O esporte tem ajudado crianças e adultos a desenvolver disciplina e outros valores importantes:


Abel Alves
torneioinicioabelalves

O Pará em Movimento também proporciona saúde e descontração para moradores alguns bairros e do distrito de Torneiros. O evento termina dia 31 de janeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!