Assinado contrato com empresa de Contagem para construir drenagem pluvial na rua Itabira

Como o Portal GRNEWS adiantou no início do mês, foi encerrada mais uma licitação da Prefeitura de Pará de Minas, e desta vez para construção da rede pluvial da Rua Itabira, bairro Providência. Os moradores agora podem respirar aliviados, pois o problema ali é antigo.

Quando chove, a água empoça na rua e causa grandes transtornos. Especialmente naquelas chuvas de início de ano, que tendem a ser mais fortes e intensas, há graves problemas e parte da via sempre é interditada para algum reparo emergencial.


De acordo com o Município é preciso construir uma rede de drenagem pluvial na rua de 367,29 metros e a obra resolverá de vez os problemas. Por isso foi aberta a licitação para contratar empresa especializada no setor.

As apresentações de propostas e documentações aconteceram no fim de outubro e início de novembro e o contrato assinado no último dia 19 de novembro.

O Portal GRNEWS teve acesso ao contrato na íntegra, cujo valor é de R$ 440.855,54. Com a assinatura, a Construcawa Engenharia Ltda., com sede em Contagem, tem cinco dias úteis para iniciar os trabalhos no local a partir do recebimento da ordem de serviço.

A empresa tem prazo de dois meses para executar a obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!