Polícia Militar lança campanha para arrecadar brinquedos e alegrar crianças carentes

brinquedos_doacao190916
Além de atuar desencadeando ações preventivas, educativas e de repressão aos crimes, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais também desenvolve trabalhos sociais que visam ajudar os cidadãos mais carentes da sociedade paraminense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos investimentos da corporação é focado nas crianças, pois elas são o futuro do país. Para combater o aliciamento de menores para o mundo das drogas, a PM realiza nas escolas o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A próxima campanha social que será realizada é a Operação “Criança Feliz – Doe Brinquedos e Receba Sorrisos”. Trata-se de uma arrecadação de brinquedos novos e usados para serem entregues antes do dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Quem quiser apoiar a iniciativa pode doar brinquedos novos ou usados que estejam em boas condições de uso. Uma forma solidária de fazer meninos e meninas carentes felizes.

Os brinquedos poderão ser doados até o dia 3 de outubro. A entrega está sendo programada para o dia 10, antevéspera ao Dia das Crianças. Está sendo organizada uma verdadeira festa para a garotada.

tenente_bernardo_artur_wenceslau190916
De acordo com o tenente Bernardo Artur Wenceslau, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, alguns parceiros estão ajudando na campanha e a expectativa é de conseguir um grande volume de doações:

Tenente Bernardo Artur Wenceslau
brinquedostenentebernardo

As doações poderão ser entregues nas unidades da Polícia Militar em Pará de Minas, Igaratinga, Pequi, Papagaios, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Maravilhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!