UFV Campus Florestal promove feira de empreendedorismo com palestrantes renomados

Teve início nesta quarta-feira, 25, e vai até o dia 27 de agosto a Feira de Empreendedorismo: Próximos passos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) – Campus Florestal. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento acontece de forma online com palestras e debates sobre o futuro do empreendedorismo, inovação, tecnologia e oportunidade de gerar ainda networking entre os participantes.

Albert Ferreira/DCM/UFV/Divulgação

Este ano a feira tem como tema principal “Inovação em ação: Liderar em ambientes empreendedores!”. Entre os palestrantes estão o apresentador Marcelo Tas, o fundador e CEO da XP Investimentos Guilherme Benchimol, o Secretário de Empreendedorismo e Inovação Paulo Alvim, além de representantes da Ambev, Suzano, Bayer, iFood, Hotmart, Senar, Sebrae entre outras empresas.

Nesta quarta edição da feira, mesmo sendo virtual, a UFV decidiu unificar o evento, como disse ao Portal GRNEWS o diretor de Extensão e Cultura e coordenador do Centro de Empreendedorismo e Inovação da UFV – Campus Florestal, Herbert Fernando Martins de Oliveira:

Daniel Sotto Maior/DDI/UFV/Divulgação

Herbert Fernando Martins de Oliveira
herbertfeiracedaf1

O evento também vai disponibilizar certificados aos participantes e para isso é preciso se inscrever clicando AQUI. Já a transmissão do evento pode ser assistida AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!