Saúde e CEO Clínica devem ampliar convênio oferecendo pelo SUS seis novos serviços incluindo glaucoma e ceratocone

Como o Portal GRNEWS adiantou, o Centro de Excelência em Oftalmologia, a CEO Clínica, pode ampliar os serviços oferecidos por meio de convênio firmado com a Secretaria Municipal de Saúde. Em 2020 uma parceria foi firmada e agora todas as cirurgias de catarata dos paraminenses são realizadas na clínica, referência em Minas Gerais.

Nesta semana, durante participação no Papo com Geraldo Rodrigues – PGR – programa exibido de segunda a sexta-feira, de 13 às 15 horas, no canal grnewsnoticias no Youtube, o oftalmologista e diretor executivo da CEO Clínica, Leonardo Torquetti, explicou que a parceria poderia ser ampliada, oferecendo ainda mais serviços aos paraminenses.

Após a entrevista muitos paraminenses ficaram animados, afinal não precisarão mais viajar para fazer outros procedimentos, como cirurgia de glaucoma e colocação do anel de Ferrara para quem tem ceratocone, e ainda poderão ser tratados pelo SUS em uma clinica de excelência.

A reportagem do Portal GRNEWS também conversou com o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty sobre o assunto. Ele confirma que as conversas estão bem adiantadas e os serviços poderão ser ampliados em breve:


Wagner Magesty

wagmagampliceo1

Wagner Magesty ressalta mais uma vez a importância do convênio, que traz qualidade no serviço para a população. Destaca ainda como foi o início da parceria que resultou em tantos benefícios para os paraminenses:

Wagner Magesty
wagmagampliceo2

O secretário Municipal de Saúde também explica como ter acesso a estes serviços gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS):

Wagner Magesty
wagmagampliceo3

Entre os serviços que poderão ser ampliados estão cirurgias e consultas de glaucoma, ceratocone, estrabismo, entre outras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!