Pará de Minas registra novos casos de COVID-19 e tem 2.773 suspeitos

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde desta terça-feira, 25 de agosto, novo boletim que mostra os números atualizados da COVID-19 em Pará de Minas.

Foram notificados desde o início da pandemia 2.773 casos suspeitos. Estes pacientes estavam com sintomas gripais, os mesmos do novo coronavírus, e deixou o setor da saúde em alerta. Até agora 2.533 já se recuperaram e outros 240 estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

Testaram positivo até agora 338 paraminenses, onde 314 já se curaram da COVID-19. Outros 17 pacientes ainda tem sintomas da doença, sendo que dez estão em isolamento domiciliar e sete internados.

São sete óbitos em decorrência do novo coronavírus em Pará de Minas e dos exames realizados, 1.842 pessoas testaram negativo.

Já a assessoria de comunicação do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) informou que 24 pacientes estão internados na ala restrita para tratamento da COVID-19. Destes, sete paraminenses e quatro de outros municípios estão confirmados com a doença.

Outros 11 aguardam resultados de exames sendo que sete são de Pará de Minas e outros da região. Dois paraminenses testaram negativo e assim que o quadro clínico deles melhorar, serão transferidos para outra ala.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!