Chapa 1 concorrerá às eleições do Sitraserp com 15 mulheres e criará um portal da transparência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

sindicato_servidores_municipais_sitraserp240515
Após alguns episódios turbulentos relativos à diretoria anterior, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (Sitraserp), foi submetido a uma intervenção do Ministério Público de Minas Gerais na Comarca de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Promotoria de Justiça nomeou o advogado Rômulo Mendonça como interventor e determinou a realização de eleições para escolha de uma diretoria. A gestão da entidade de classe será disputada por duas chapas.

A reportagem do Portal GRNEWS já conversou com representante da chapa 2. Desta vez ouvimos uma integrante da chapa 1, composta por quinze mulheres que atuam no serviço público municipal há alguns anos.

Seguindo as exigências do estatuto da instituição, a chapa 1 também é composta por três conselheiras fiscais e três suplentes, diretora social, tesoureira geral, tesoureira adjunta, secretária geral e secretária adjunta.

Também os cargos de vice-presidente, diretora social, diretora de assuntos jurídicos, diretoria de formação de assuntos sindicais e intersindicais. A chapa 1 é encabeçada pela educadora Tânia Valeriano.

tania_valeriano250716
Ela trabalha como servidora pública no município há 24 anos e aceitou o desafio de lutar pelos direitos da categoria. A candidata ressalta que pretende trabalhar em prol de melhorias para todo o funcionalismo público do município:

Tânia Valeriano
taniavaleriano1

Tânia Valeriano informou também que pretende criar um portal da transparência para que todos os filiados ao Sitraserp possam acompanhar os trabalhos que estiverem sendo desenvolvidos pela instituição:

Tânia Valeriano
taniavaleriano2

A eleição da nova diretoria do Sitraserp está marcada para o dia 2 de agosto, entre 7h30min e 17h, na sede da entidade, na rua Major Fidélis, 320, Centro. Para votar o servidor público deve estar filiado há no mínimo 6 meses. Também será preciso levar um documento de identidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!