Casa Lar de Florestal promove reencontro emocionante de abrigado com familiares que não se viam há 30 anos

enc_frnd3
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte, mantém uma Casa Lar que serve como abrigo para sete pessoas com deficiência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

enc_frnd2
No ano de 2014, um dos assistidos pela casa, de 30 anos, manifestou o desejo de reencontrar os familiares. Aos 7 anos de idade ele foi deixado pela mãe em um abrigo de Belo Horizonte e desde então não teve mais contato com a família.

Uma assistente social da Casa Lar de Florestal conseguiu o telefone da avó materna do rapaz, que mora no distrito de Terra Branca, município de Bocaiúva, região Norte de Minas Gerais.

enc_frnd1
Foi feito o contato telefônico da equipe da entidade e vieram as surpresas. A família não sabia que o jovem ainda era vivo e foram tomadas todas as providências para que o reencontro ocorresse.

O psicólogo Heverton José de Souza Menezes, coordenador da Casa Lar de Florestal, revela que o desfecho de toda a história foi emocionante para todos. Após 30 anos o rapaz localizou dois irmãos, a avó materna e uma tia:

Héverton José de Souza Menezes
hvrtjos_reec1

hvrtjos_reec
O bom resultado do caso fez com que a Casa Lar também começasse a trabalhar o reencontro da família de outro morador da instituição. Agora a procura será da irmã do jovem, que atualmente mora em São Paulo:

Héverton José de Souza Menezes
hvrtjos_reec2

Qualquer informação sobre Fernanda Ferreira de Souza, a irmã de Fernando Henrique Ferreira de Sousa, poderá entrar em contato com a Casa Lar de Florestal através dos telefones (37) 99913-2426 ou (31) 99918-8942.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!