Sindicato convoca caminhoneiros paraminenses para se vacinarem contra a Covid-19

O Município de Pará de Minas vacina no sábado, 26 de junho, os motoristas do transporte rodoviário de carga. Os caminhoneiros receberão a primeira dose do imunizante e para isso, devem ir a uma sala de vacinação portando os documentos que comprovam a profissão. Esta exigência vem do Ministério da Saúde e o Município só pode aplicar a dose, se todas as informações forem preenchidas.

Esta imunização é um ganho para estes trabalhadores, considerados essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. A maioria viaja entre estados e municípios e é essencial que estejam vacinados, tanto pela segurança pessoal como de familiares e colegas de trabalho.

Falando ao Portal GRNEWS, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Pará de Minas, Francisco Ferreira Borges, comemora a inclusão dos motoristas nesta etapa da campanha:


Francisco Ferreira Borges

franciscofbvaccaminoneiros1

Ele lembra ainda da documentação que todos devem ter em mãos ao chegar a uma unidade de saúde para ser vacinado:

Francisco Ferreira Borges
franciscofbvaccaminoneiros2

Os motoristas podem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristóvão, Santos Dumont, Prefeito Walter Martins Ferreira de 8 às 12 horas, e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de 8 às 14 horas, no sábado, 26 de junho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!