Prefeitura de Pará de Minas cumpre lei e presta contas dos últimos quatro meses de 2017


A cada quatro meses a prefeitura de Pará de Minas deve organizar todos os dados referentes à administração do município e fazer a prestação de contas para a população durante audiência pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal que tem como meta dar transparência a gestão pública. Na oportunidade são apresentados os números referentes a despesas, receitas e investimentos realizados.

Este é o momento certo para a população acompanhar as informações e questionar, caso queira, sobre os gastos com educação, saúde, cultura, esportes, obras, infraestrutura, folha de pagamento do funcionalismo público, entre outros.

Assim como nas edições anteriores, a audiência pública será realizada no plenário da Câmara Municipal. O encontro está marcado para segunda-feira, 26 de fevereiro, a partir das 19h30.

O secretário municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, aproveita a oportunidade para convidar os paraminenses para acompanhar a apresentação dos números relativos ao 3º quadrimestre de 2017:


José Leonardo Martins Pinto
prestacaodecontasjoseleonardo21

A audiência pública acontecerá no horário regimental da reunião Ordinária do Poder Legislativo, com participação dos vereadores, bem como o Controlador do Município, o secretário de Gestão Fazendária e o prefeito Elias Diniz (PSD).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!