Equipe de atendimento itinerante da Águas de Pará de Minas movimenta o bairro Padre Libério

atendimento_itinerante_aguaspm
Visando maior aproximação com os consumidores, a Concessionária Águas de Pará de Minas vem desenvolvendo o atendimento intinerante em diferentes localidades do município, inclusive na zona rural.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

É uma oportunidade para todos os clientes sanarem dúvidas, fazerem solicitações e resolverem qualquer pendência com a concessionária de abastecimento de água e tratamento de esgoto.

O primeiro atendimento itinerante foi realizado no Parque do Bariri, no bairro São José. A segunda edição aconteceu no distrito de Torneiros e desta vez foi realizado no bairro Padre Libério.

Nesta quinta-feira (25) funcionários da empresa estiveram no Restaurante da Criança do bairro Padre LIbério. Bernardo Póvoa, gerente Comercial da Concessionária Águas de Pará de Minas, fez uma avaliação positiva da iniciativa:
bernpv_atdint

Bernardo Póvoa
bernpv_atdint

A dona de casa Piedade Aparecida da Silva Veloso disse que havia ligado para a empresa e não tinha condições de ir até a Central de Atendimento localizada no bairro Nossa Senhora das Graças. Com o serviço perto de casa ficou mais fácil e o seu problema foi solucionado:
piedap_atdint

Piedade Aparecida da Silva Veloso
piedap_atdint

Maria da Conceição Silva, coordenadora do Restaurante da Criança do bairro Padre Libério, ressaltou a importância de orientar a população e facilitar o acesso aos produtos e serviços da concessionária de água:
marconc_atdint

Maria da Conceição Silva
marconc_atdint

A equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas, responsável pelo atendimento itinerante, visitará outros bairros nos próximos dias. Durante a estadia nas comunidades a empresa realiza uma blitz com banners e distribuiçãode pipocas para a população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!