Vistoriadores da prefeitura garantem que todos os ônibus do transporte coletivo urbano estão em bom estado


A cada seis meses o Departamento de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pará de Minas realiza uma rigorosa vistoria em todos os veículos que prestam serviço de transporte de passageiros no município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é verificar o estado de conservação dos ônibus que atendem a demanda de passageiros diariamente. O procedimento contribui para a qualidade da prestação do serviço e a segurança dos usuários.

Na quarta-feira, 24 de janeiro, foram concluídas as vistorias em todos os ônibus utilizados no transporte coletivo urbano. Foram verificados itens relacionados às partes mecânica, elétrica e de conservação de 30 ônibus.

O trabalho durou toda a noite e foi executado por um mecânico e fiscais da prefeitura. De acordo com Pedro Paulo dos Santos Alves, gerente de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pará de Minas, o resultado final foi positivo e garante que todos os veículos foram aprovados, por isso receberam novo selo:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulo_onibus1


Informa que todos os ônibus estão em dia com todas as exigências de qualidade e segurança. As pequenas anomalias encontradas durante a vistoria foram sanadas de imediato por um mecânico da empresa:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulo_onibus2

Outra exigência da equipe de fiscalização da Prefeitura de Pará de Minas está relacionada a higiene dos ônibus. A próxima vistoria deverá ser realizada em meados de 2018, quando serão selados os veículos aprovados por um período de mais seis meses.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!